AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Carolina Dieckmann revela detalhes de briga com astróloga

Atriz Carolina Dieckmann revela arrependimento por responder críticas e descarta mais filhos

Carolina Dieckmann revela arrependimento - Reprodução
Carolina Dieckmann revela arrependimento - Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração ao comentar sobre um episódio em que se arrependeu de rebater críticas de uma astróloga na web. Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, a artista expressou sua reflexão sobre o ocorrido: “Posso falar pra você: me arrependi de ter visto. Porque quando a pessoa quer brigar, ela tem mais é que brigar sozinha. Eu não quis brigar, não briguei com ela, apenas achei injusta a colocação. Mas nessas horas acho que é melhor a gente não falar nada porque nem sei quem é”, desabafou.

Em outro trecho, Carolina descartou a possibilidade de ter mais filhos aos 45 anos: “Não, fiz 45 agora, não vou ter mais filhos. Tem que ter uma vontade [para ter mais filhos] e eu não tenho. Acho que há muito tempo não tenho vontade de engravidar. Talvez adotar”, revelou a atriz, mãe de Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota, e José, filho de seu atual marido, Tiago Worcman.

SESSÃO DE FOTOS NA BANHEIRA CHAMA ATENÇÃO DOS FÃS

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu ao postar uma série de fotos na banheira. Nesta segunda-feira, 20, a famosa compartilhou cliques relaxando no hotel onde está hospedada em Nova York, nos EUA, chamando a atenção ao surgir sem roupa.

De forma sutil, cobrindo apenas o necessário durante o banho, a artista exibiu suas curvas e pose, proporcionando um momento de intimidade aos seguidores. 

"Banho de banheira, porque hoje é dia de glam, bebê", mencionou ela sobre se preparar para um evento. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. "Uma das atrizes brasileiras mais lindas e talentosas de todos os tempos", admiraram. "Maravilhosa", definiram outros.