AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Ferraz publica foto usando blusa de plumas e fãs elogiam: ''Trabalhada na lindeza''

Atriz compartilhou um clique esbanjando estilo

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz esbanja beleza ao usar look - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz esbanja beleza ao usar look - Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferrazadora compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, e na última quarta-feira (5), ela escolheu um look para lá de chique e não fez diferente, já que quis dividi-lo com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada em um sofá cinza, enquanto usava uma blusa marrom com mangas brancas que eram enfeitadas por um detalhe fashionista.

“Toda trabalhada nas plumas!”, escreveu na legenda do post, complementando com ilustrações que lembram uma espécie de estrelas brilhando. Os seguidores fizeram questão de lotar o compartilhamento com várias curtidas.

Os internautas também adoraram o instante retratado e deixaram várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Eu sou rica”, disparou uma. “Sua maravilhosa”, exclamou outra. “Toda trabalhada na lindeza”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @carolinaferraz

ETAPAS

Carolina Ferraz entrou para a onda do Throwback Thursday, também conhecido como TBT. Ela compartilhou duas fotos suas e fez uma comparação entre seu antigo eu e o atual em sua conta oficial do Instagram.

Nos cliques, compartilhados em seu perfil, a apresentadora surgiu usando uma camiseta e uma calça, além de completar os dois looks com uma peça de cima. Apesar de locais diferentes, ambas as imagens possuem uma similaridade.

A partir disso, Ferraz decidiu dizer quais são as diferenças entre os instantes retratados. “Duas versões de mim. [Uma] com 29 anos [e a outra]  com 52 anos”, escreveu na legenda do post.