AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Casa com cinema e aquário para tubarões: conheça a nova mansão de Bianca Andrade

A mansão de Bianca Andrade possui 2.400 m² de área, com área verde e sem vizinhos

Da Redação Publicado em 02/05/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade realizou o sonho da casa própria - Instagram/@bianca
Bianca Andrade realizou o sonho da casa própria - Instagram/@bianca

Que loucura! A nova mansão de Bianca Andrade, localizada em Granja Viana, em São Paulo (SP), não é nada modesta: possui cinema e até um aquário para tubarões. Há muito tempo com o sonho da casa própria, a empresária investiu R$ 18 milhões no imóvel de 2.400 m² de área. Conheça mais detalhes!

A primeira foto de Bianca Andrade do imóvel foi compartilhada na última segunda-feira (1º) pelo Instagram, mas a novidade da mudança foi dada pela própria influenciadora em um vídeo do YouTube: “Me mudei! Realizei um dos maiores sonhos da minha vida, que é comprar minha casa”.

Segundo o Notícias da TV, a casa foi anunciada pela imobiliária em abril de 2022, e conta com uma estrutura de tirar o fôlego: 2.400 m² de terreno, sendo 1.180 m² de área construída. O local possui espaços verdes e não tem vizinhos. Além disso, a mansão conta com um cinema para 12 pessoas e algo peculiar: um aquário especial para tubarões e corais.

Os antigos donos do imóvel construíram dois tanques de água - um com 34.000 litros e outro de 7.000 litros - localizados em um living. Outros cômodos curiosos da casa são: um haras (espaço para treinamento e criação de cavalos), espaço natural, sauna, salão de festas e de jogos, academia, canil e heliponto. A casa também possui sistema de aquecimento solar.

Ainda há quatro suítes com closets (e, em uma delas, uma banheira de hidromassagem), escritório, lavabo, adega, cozinha com ilha, sala de jantar, sala de estar, piscina, área gourmet e uma garagem com vaga para dez carros. Bianca Andrade deu mais detalhes da casa através dos Stories do Instagram.

RETORNO ÀS REDES

Bianca Andrade voltou às redes sociais, na última segunda-feira (1º), após passar um mês afastada. Ela revelou os altos e baixos que viveu nas últimas semanas, incluindo fortes dores após cirurgia para a retirada das amígdalas e a compra de sua primeira casa própria aos 28 anos.

"Abril de 2023, essa com certeza será uma data inesquecível. Por inúmeros motivos que são até difíceis de descrever. Antes de tirar esse mês off, fiquei curiosa para descobrir qual Bianca iria conhecer e eu CONHECI! Na verdade, REconheci", começou narrando.

E continuou: "Foram 4 semanas que mais pareciam uma montanha-russa! Semana 1: DESCANSO, dor razoável, colo da minha mãe, paz total. Semana 2: ESTRESSE, dor absurda, picos de ansiedade, abstinência do trabalho, culpa materna”.

Na sequência, Boca Rosa contou que realizou um grande sonho recentemente. "Semana 3: REALIZAÇÃO, comprei a minha primeira CASA que é literalmente um SONHO (essa agora é minha), uma das minhas maiores conquistas! Olha, chega que eu tô BRILHANDO de tão realizada!”, comemorou.

O texto chegou ao fim com atualizações sobre seu estado de saúde ao final do período de afastamento. "Semana 4: REFLEXÃO. Quase 100% recuperada das cirurgias, grata por ter cumprido com mais uma meta ousada que foi esse mês sabático e feliz por ter sido tão corajosa”.

Ela concluiu: “Se você me perguntar se valeu a pena, a minha resposta é simples: Se hoje eu me sinto muito mais leve, calma, presente e em paz, é sinal de que valeu mais do que tudo. Agora tô de volta! Bora matar essa saudade!".

Confira a publicação completa de Bianca Andrade sobre o sumiço das redes sociais: