AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Bianca Andrade revela as mudanças estéticas que já fez: “Foi tudo que possa imaginar”

Em entrevista, Bianca Andrade abriu o jogo sobre os procedimentos que já realizou

Da Redação Publicado em 20/10/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade dá detalhes sobre procedimentos estéticos que já fez - Reprodução/YouTube
Bianca Andrade dá detalhes sobre procedimentos estéticos que já fez - Reprodução/YouTube

Convidada do programa de Marília Gabriela, o ‘Gabi de Frente de Novo’, no YouTube, Bianca Andrade abriu o jogo sobre diversos assuntos durante a entrevista. Entre eles, a influenciadora digital falou sobre um tema polêmico: os procedimentos estéticos que já realizou. 

"As pessoas me mostram o antes e depois dos procedimentos, que eu já fiz alguns. Um monte. Eu fiz tudo que tinha direito. Quando eu era pequena, o que eu mais me encantava era o sorriso. E eu tinha os dentinhos tortinhos, aí eu falava que o dia que eu tivesse a minha grana, eu iria arrumá-los. Foi tudo que você pode imaginar [sobre as intervenções que já fez], eu amo procedimento estético, é uma parte um pouco fútil da minha vida", revelou Boca Rosa.

Interessada no assunto, Marília quis saber mais sobre os procedimentos estéticos que a ex-BBB fez. “Então conta, vamos falar de futilidade. São duas mulheres se encarando aqui", disse a apresentadora. "Eu sempre fui muito prática. Eu pensava: 'Agora quero aumentar um pouco a minha boca', então eu ia lá e colocava. Isso também mostra o quanto era uma vítima da sociedade que sempre exige tudo muito bonito e padronizado. É um processo meu e de todas as mulheres se encontrar nesse meio", respondeu Bianca Andrade.

A mãe de Cris aproveitou também para revelar que sente alguns arrependimentos das intervenções que já realizou em seu corpo. "Hoje eu faria muito menos coisas do que eu fiz. Eu já fiz o meu nariz, por exemplo. Mudei só um tiquinho, não mudei muito não. Eu sou exigente. Eu queria só arrumar algumas coisinhas".

Aproveitando o gancho, Marília Gabriela questionou se Boca Rosa também colocou bochecha. “Só um tiquinho”, respondeu a empresária, fazendo com que a apresentadora se divertisse. "Ela é a mulher dos tiquinhos", afirmou a ex-contratada do SBT. 

Por fim, Bianca Andrade falou sobre o receio que sente sobre isso. "Eu sempre pensei: 'qual o problema? Se vai me fazer feliz e melhorar minha autoestima. Eu tenho medo de influenciar as pessoas a terem essa futilidade".