AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa nova!

Marília Gabriela anuncia mudança para Portugal: ''Prazer e curiosidade''

Em entrevista ao canal 'Tete a Theo', Marília Gabriela contou que se mudou para Portugal

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Marília Gabriela - Reprodução/Instagram

Marília Gabriela está de endereço novo! Em entrevista ao canal 'Tete a Theo', de seu filho Theodoro Cochrane, na última quarta-feira (2), a apresentadora contou que, assim como outros brasileiros, decidiu se mudar para Lisboa, em Portugal, em busca de novas oportunidades. 

Ainda no início do vídeo, Marília deu detalhes de como tudo aconteceu: "Comecei a ter a ideia de 'por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?".

Segundo a loira, após a morte do ex-marido, Zecha Cochrane, não haviam mais amarras que a prendessem no Brasil. Ainda se adaptando a nova rotina europeia, ela garantiu que não pretende retornar para o Brasil: "O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais".

"Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá", lamentou ela, que perdeu o amigo de longa-data em agosto do ano passado.

Por fim, ao ser questionada sobre seus trabalhos, Marília afirmou que pretende ficar afastada da televisão por um bom tempo, isso porque estava cansada da rotina monótona de entrevistas. Agora, a jornalista pretende aproveitar sua própria companhia em Portugal.

"Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego", finalizou.

Nos comentários do vídeo, a famosa recebeu o carinho dos fãs. "Que banho de inteligência e autoanálise, excelente entrevista", escreveu um. "Saudade das entrevistas da Marília… É tão bom ouvi-la, estamos carentes de pessoas inteligentes. Que seja feliz em Portugal!", desejou outro. "Maravilhosa essa mulher!! Amei a honestidade da entrevista", completou um terceiro.

Confira a entrevista completa: