AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Casado há 23 anos, Galvão Bueno se derrete pela amada: "Devolveu a vontade de viver"

Galvão Bueno e Desirée Soares estão juntos desde 2000

Redação Publicado em 01/06/2023, às 21h00 - Atualizado em 02/06/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno se derreteu pela esposa no podcast 'Flow' - Instagram/@desireesoares
Galvão Bueno se derreteu pela esposa no podcast 'Flow' - Instagram/@desireesoares

Galvão Bueno é um homem apaixonado. Casado há 23 anos com a empresária Desirée Soares, ele se derreteu pela esposa em sua ida ao 'Flow' recentemente. Segundo a lenda da narração esportiva, ela "devolveu sua vontade de viver"

O jornalista contou em entrevista que passou dois anos solteiro após o divórcio de sua primeira esposa, Lúcia Ferro Bueno. A chegada de Desirée mudou sua perspectiva de vida. Ele contou: "A mulher que me devolveu a vida. Depois que eu me separei, ela chegou e me devolveu a vida, me devolveu a vontade de continuar, e a partir daí ela esteve comigo sempre".

EXPERIENTE

Por estarem juntos desde 2000, Bueno brincou que a parceira tem mais experiência em Copas do Mundo que muitos jogadores, estando presente em 2002, 2006, 2010, 2014, 2018 e 2022.

"A Desirée tem mais Copa do Mundo que muito profissional. Sempre ao meu lado. [Ela] me fez ver que vale a pena você viver mais legal, ter um sentimento melhor isso também fica muito evidenciado", finalizou.

HOMENAGEM

O amor vem do lado dela, também. Galvão Bueno narrou seu último jogo de Copa do Mundo na TV aberta no fim de 2022. Foi então que a esposa aproveitou a oportunidade para homenageá-lo pelos quase 50 anos como narrador e declarar toda sua admiração e respeito pelo marido através das redes sociais.

Galvão Bueno! Muitos apelidos, muitos memes, muita polêmica e sempre imbatível. Quase 50 anos de profissão e se despedindo em um jogo espetacular entre França x Argentina, na sua 13ª Copa do Mundo”, começou ela ao lado de uma imagem do amado.

Em seguida, ela não poupou elogios ao legado do narrador esportivo. “Recebo muitas mensagens de carinho para você e imagino a saudade que todos vão sentir da sua voz, da sua emoção, da sua narração!”

“Foi bacana demais estar no jogo, mas queria muito ter assistido a você hoje. É um cara fora dos padrões. Único. Uma lenda. O melhor de todos os tempos. Sou esposa e fã. Te amo", concluiu Desirée.

Os elogios a Galvão Bueno continuaram entre os comentários da publicação. “Ele merece todas as homenagens”, afirmou Kaká. “A voz da emoção! Que despedida! Obrigada por tanto, Galvão”, agradeceu uma fã. “O Pelé da narração esportiva o insubstituível”, comparou outra.

Confira a publicação completa: