AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Casado há mais de 40 anos, Ratinho curte dia na fazenda da família ao lado da esposa

Ratinho e Solange Martinez Massa estão juntos desde de 1981 e são discretos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho e Solange Martinez Massa estão juntos desde de 1981 e são discretos nas redes sociais - Instagram/Ratinho
Ratinho e Solange Martinez Massa estão juntos desde de 1981 e são discretos nas redes sociais - Instagram/Ratinho

Ratinho usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para compartilhar um registro ao lado da esposa, Solange Martinez Massa. Os dois surgiram abraçados na fazenda da família, que fica no Paraná.

Ao contrário do marido, Solange não é do meio artístico e leva uma vida mais reservada. Casados há mais de 40 anos, o casal não tem costume de compartilhar muito sobre o relacionamento na mídia.

A união deles aconteceu em 1981, antes do início da carreira do apresentador na televisão. Da relação entre os dois são frutos: Carlos Roberto Junior, o Ratinho Júnior, que é governador do Paraná pelo PSD; Gabriel Massa e Rafael Massa. O casal tem nove netos.

Veja a foto:

EITA!

Durante o evento de lançamento da grade do SBT para 2024, o humorista Tirullipa, deixou o apresentador Ratinho, surpreso ao roubar um selinho dele no palco. O gesto inesperado gerou um momento de descontração, mas logo após o "beijo", Ratinho foi flagrado saindo do palco limpando a boca.

Um vídeo do momento peculiar entre Carlos Massa, o Ratinho, e Tirullipa viralizou na web, chamando a atenção dos internautas. Comentários nas redes sociais mostraram surpresa e diversão com a cena. "Que aleatório! [risos]", mencionou um usuário. "Ratinho quase morre", brincou outro. Outro comentário ressaltou a peculiaridade das situações que acontecem na TV brasileira.

RELEMBRANDO POSICIONAMENTOS PASSADOS

Em junho, Ratinho respondeu a críticas após manifestar sua opinião contra a realização da Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista. O apresentador foi alvo de acusações de homofobia, levando o Ministério Público de São Paulo a ser acionado.

"Teve uns babacas da internet falando que detonei a Parada. Eu não detonei p*rra nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar. Como acho que a festa de final de ano não deve ser na Paulista, deve ser no sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão para fazer aquela p*rra daquele sambódromo, põe festa lá. Tem 12 hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clínicas", afirmou o apresentador em seu programa no SBT.