AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Casado, Thiago Lacerda esclarece mensagens com Key Alves: “Entendo a curiosidade”

Thiago Lacerda foi flagrado conversando com Key Alves nas redes sociais; entenda

Redação Publicado em 15/03/2023, às 10h31 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde 2001, Thiago Lacerda é casado com a atriz Vanessa Lóes - Instagram/@trlacerda/@ma_villareal e @keyalves
Desde 2001, Thiago Lacerda é casado com a atriz Vanessa Lóes - Instagram/@trlacerda/@ma_villareal e @keyalves

Thiago Lacerda falou pela primeira vez sobre as mensagens que trocou com Key Alves antes da participação da jogadora de vôlei no BBB 23. Casado com Vanessa Lóes, o ator foi flagrado em um vídeo em que a ex-sister mostrou os famosos com quem conversava pelas redes sociais.

Os fãs ficaram intrigados com a exposição de Lacerda, suspeitando sobre quais assuntos eles poderiam estar falando de forma privada. Foi então que o ator aproveitou seu retorno à TV com a novela ‘Amor Perfeito’ para esclarecer a polêmica.

"Talvez uma coisa sobre esportes, vôlei, redes sociais, talvez. Não sei", se limitou a dizer Thiago Lacerda em entrevista à revista Quem. O artista demonstrou não se lembrar bem das mensagens trocadas com a ex-BBB.

Em seguida, o futuro intérprete de Gaspar falou sobre o grande interesse do público pela sua vida pessoal. "Entendo a curiosidade das pessoas, mas não consigo acreditar muito que a minha vida pessoal interesse a alguém. Não consigo compactuar com essa ideia”, afirmou.

Ele completou: “Talvez seja inevitável porque minha profissão é pública, mas eu não tenho muita vontade de abrir as minhas coisas. E meu trabalho é muito mais interessante do que minha vida pessoal. A gente aprende a lidar com isso", sem mais detalhes sobre Key Alves.

Vale mencionar que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes estão casados há 22 anos. Os dois têm três filhos juntos: Gael, de 15 anos, Cora, de 12, e Pilar, de apenas 8. Eles raramente expõem os momentos da vida íntima nas redes sociais.