AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Casado, Zico é acusado de sair com garota de programa; entenda a polêmica

Internautas acusaram Zico de se envolver com uma garota de programa

Homenageado no 'Faustão na Band', Zico também viveu polêmicas na última terça-feira (12). - Instagram/@zico e Redes Sociais
Homenageado no 'Faustão na Band', Zico também viveu polêmicas na última terça-feira (12). - Instagram/@zico e Redes Sociais

Homenageado no 'Faustão na Band' da última terça-feira (12), Zico tinha tudo para ter um dia para lá de especial. No entanto, as comemorações foram atrapalhadas por uma polêmica: a acusação de se envolver com uma garota de programa.

Os boatos começaram após a acompanhante de luxo compartilhar um registro - usando apenas roupas íntimas, ao lado de um homem que aparenta ter um pouco mais de idade. Para aumentar as suspeitas, ela legendou afirmando se tratar de um ex-jogador de futebol já aposentado.

A publicação viralizou e rapidamente começaram as especulações sobre a identidade do tal veterano. Apesar de ser casado há quase cinquenta anos, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, foi o nome mais comentado pelos internautas.

"Zico está em 2 programas ao mesmo tempo?", ironizou um seguidor do Galinho, fazendo referência à presença no programa de Fausto Silva. "Zico, esse foi o único lugar que você frequentou essa noite?" questionou outro internauta. 

A repercussão foi tanta que o assunto chegou até o maior jogador da história do Flamengo. Ele, claro, não gostou nada de ver seu nome em meio à polêmica e afirmou estar sendo confundido com outra pessoa.

"Também acho", iniciou Zico, respondendo um seguidor que falou sobre a polêmica. Tem gente trocando as bolas em comentários. Devem estar me confundindo com outra pessoa", continuou o ex-jogador.