AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Casagrande não vê Brasil como favorito na Copa e detona postura de Neymar: “Narcisista”

Sem papas na língua, Casagrande criticou escolhas de Tite na convocação para a Copa

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detona postura de Neymar Jr - Reprodução/TV Globo/Instagram
Casagrande detona postura de Neymar Jr - Reprodução/TV Globo/Instagram

Após a lista de convocados para a Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá entre o mês de novembro e dezembro deste ano, Walter Casagrande resolveu se pronunciar sobre as escolhas de Tite e a postura de Neymar Jr, maior astro da seleção brasileira. 

Em sua coluna no portal UOL, ele apontou para o lado do camisa dez do Paris Saint Germain buscar sempre a fama e alertou que, caso Neymar use mais o seu lado "celebridade" e menos "jogador", o time irá sofrer. 

Além do ex-namorado de Bruna Marquezine, Casagrande não poupou comentários para um dos escolhidos de Tite, o lateral direito Daniel Alves: “A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis. Daniel Alves não joga nada há muito tempo”, disparou. 

Casagrande ainda se mostrou negativo para a Copa do Mundo, acreditando que o Brasil não será campeão: “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, questionou. 

Ainda falando sobre Neymar, o comentarista não teve papas na língua: “Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”.