AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Casal de atores, Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciam gravidez do primeiro filho

Em vídeo no Instagram, Jeniffer Nascimento surgiu ostentando barriguinha em cenário deslumbrante

Redação Publicado em 14/07/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de atores, Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciam gravidez do primeiro filho - Instagram/Jeniffer Nascimento
Casal de atores, Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciam gravidez do primeiro filho - Instagram/Jeniffer Nascimento

A atriz Jeniffer Nascimento anunciou a gravidez do primeiro filho com o também ator Jean Amorim. Eles compartilharam a novidade em seus perfis do Instagram nesta sexta-feira (14).

Na postagem, eles comemoraram a feliz novidade. "Felizes e surpresos com tudo que está acontecendo! Corações acelerados, barriga crescendo… Um turbilhão de emoções dentro de nós. A sensação mais incrível do mundo surgiu. Não estamos mais sós! De dois corações transbordando amor nascerá mais um coração dentro nós", escreveram na legenda.

Os atores se conheceram quando atuaram juntos no extinto programa da Globo ‘Malhação’, em 2014. Os dois se casaram no civil em maio de 2019.

Além de atriz, Jeniffer que também é cantora foi vencedora da segunda temporada do "Popstar", em 2018.

MATERNIDADE REAL

No último domingo (9), Rafa Brites compartilhou cliques em família nas redes sociais. No registro, a famosa surgiu com Felipe Andreoli e os filhos Rocco e Leon e na legenda desabafou sobre a vida dos meninos.

"Mães … só pra compartilhar… Leon tá naquela fase que só quer ficar no MEU colo. Pra ir pra outro colo do escândalo, carrinho veio de enfeite só funciona se eu não estou junto”, iniciou.

Em seguida, ela falou que às vezes ela acha que seu braço vai falhar de tanto cansaço: “Quanto mais o leon quer colo, mais o Rocco quer atenção… e por aí vai. Isso não é uma reclamação, pq sei que vou sentir muita saudade dessa fase… mas ô fase rsrsrs", disse.

O depoimento da famosa fez com que os fãs mandassem mensagens de apoio: “Pode reclamar sim!!! Tá tudo certo e todo mundo no mesmo barco!!! Amamos demais, vamos sentir falta deles bebês mas é punk! É cansativo demais! Por aqui reclamar alivia um pouco”, “Só uma mãe tem a força de carregar uma criança por horas… é impressionante que a gente tira força de sei lá onde para carregá-los…..”, “Achei que esse cenário fosse apenas aqui em casa”.