AnaMaria
Famosos / Acabou!

Casamento de Solange Couto e Jamerson Andrade chega ao fim: ''Amor será eterno''

A atriz falou sobre a separação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

Solange Couto e Jamerson Andrade se separaram - Instagram/ @solangecouto
Solange Couto e Jamerson Andrade se separaram - Instagram/ @solangecouto

Solange Couto usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (12), para revelar que seu casamento com Jamerson Andrade chegou ao fim, após 11 anos de união.

No Instagram, atriz de 63 anos deu mais detalhes sobre o assunto. Ela afirmou que, apesar do fim do relacionamento, eles seguirão como amigos.

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", afirmou.

"Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim. Pra sempre. Diga que valeu!".

Vale lembrar que da união de Solange e Jamerson nasceu Benjamim, hoje com nove anos de idade.

OUTRA SEPARAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (12), outro casal também anunciou o fim do casamento: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.

Casados desde 2017, o motivo do término teria sido a distância. Os dois ainda tentaram uma reconciliação, mas decidiram “traçar caminhos diferentes”, segundo comunicado divulgado pela assessoria da atriz ao jornal Extra.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz o texto divulgado.

"A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio, resolveram anunciar que estão separados", completaram.

Ainda na nota, a comunicação da artista ressaltou que tudo aconteceu de forma amigável.