AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Casamento, filhos, tatuagens: como foi o namoro de Bella Campos e MC Cabelinho

Atriz confirmou o fim do relacionamento com o cantor após rumores de traição

Da redação Publicado em 29/08/2023, às 07h57 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e MC Cabelinho não estão mais juntos - Instagram
Bella Campos e MC Cabelinho não estão mais juntos - Instagram

Bella Camposconfirmou o término com MC Cabelinho na noite da última segunda-feira (28), após diversos rumores de que teria sido traída pelo cantor. O namoro, no entanto, foi repleto de declarações públicas, como promessa de casamento, filhos e até mesmo tatuagens. Relembre como foi!

O dois se conheceram na preparação de elenco da novela 'Vai na Fé', em que interpretavam Jenifer e Hugo. Eles assumiram o romance publicamente em outubro de 2022 e disseram que planejavam se casar e ter filhos.

CASAMENTO

Em entrevista ao 'Fantástico', Bella e Cabelinho chegaram a falar que tinham a intenção de se casarem em um dia 13, data que era muito significativa para o casal. "Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13", disse a morena.

MÚSICA

Uma das declarações de amor de Cabelinho para Bella foi em forma de música. O cantor compôs 'Minha Cura', do álbum 'Little Love', todo dedicada para a atriz.

Na letra, ele diz: "Não vou dar esse gosto que esse povo quer. Tipo, me ver vacilando com a minha mulher. Vários cara' sente inveja, querem meu lugar. Várias mina' me deseja, mas só pode olhar".

TATUAGENS

Ainda no começo do namoro, Cabelinho fez questão de tatuar o nome Bella no pescoço. Recentemente, a atriz, por sua vez, também marcou a pele com Victor, o nome de batismo o cantor. Criticada, ela não deixou os ataques passarem batidos.

"Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente, sim, e é uma delícia. Next [próximo]", disparou a atriz, defendendo sua decisão publicamente.

FILHOS

O casal até mesmo tinha planos de ter filhos. Isso porque o cantor chegou a abrir o jogo e falar sobre a possibilidade de reverter a vasectomia para ter um herdeiro com Bella. "Daqui a uns, sei lá, dois anos, penso em reverter. Não vai demorar muito", disse ele ao participar do podcast "2podtalk4" no TikTok.

O TÉRMINO

Após os rumores de traição, Bella se manifestou publicamente e disse que esperava que Cabelinho fizesse o mesmo. "Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar...", desabafou.

Em seguida, ela confirmou o fim do relacionamento. "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", disse.

RUMORES DE TRAIÇÃO

Os rumores de traição começaram no último final de semana, quando Duda Mehdefconfirmou que teve um encontro amoroso com MC Cabelinho em um hotel em Belo Horizonte (MG). O cantor teria dito que estava solteiro.

"Se é verdade ou não, eu não sei. O ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo; não sei como está a vida dele", disse Duda nos stories de seu perfil.

Questionado pela mídia, Cabelinho prestou uma homenagem para Bella durante um show no domingo (27) e decidiu falar brevemente sobre o assunto na noite da última segunda-feira (28), através dos Stories de seu Instagram.

"Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", escreveu o funkeiro.