AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELA ATITUDE

Casimiro compra mil reais de churrasquinho e emociona vendedora

A vendedora de churrasquinho se emocionou com ação de Casimiro

Equipe de transmissão de Casimiro Miguel emocionou a vendedora. - CazéTV
Equipe de transmissão de Casimiro Miguel emocionou a vendedora. - CazéTV

Fenômeno no mundo da internet, Casimiro Miguel segue fazendo jus a sua fama com muita simplicidade. Desta vez, o influeciador virou assunto ao comprar mil reais em churrasquinho, garantindo a emoção da vendedora e a felicidade da galera presente na barraca.

O episódio inusitado aconteceu na noite da última quinta-feira (9), nos arredores de São Januário, onde o Vasco da Gama receberia o Bangu. Por lá, o repórter da CazéTV, empresa de Casimiro e responsável pela transmissão do cruz-maltino no Campeonato Carioca, encontrou a vendedora felizarda. 

Por meio de uma ação com um dos patrocinadores da transmissão, o repórter Dan Lessa anunciou a novidade: "Vamos falar de coisa boa: uma barraquinha para comprar mil reais de churrasquinho e distribuir para a galera", levando os torcedores a alegria.

E não foram só os torcedores agraciados com os espetinhos que ficaram felizes: Dona Raimunda, vendedora conhecida nos arredores do estádio, não escondeu a felicidade ao receber o pagamento por todos seus produtos e agradeceu à equipe de Casimiro. 

"Tá de brincadeira com a minha cara, né?", questionou a vendedora, sem acreditar. "Pode comer linguiça, leva tudo. Eu estou me tremendo toda, não estou acreditando. Vocês são maravilhosos, obrigado", continuou Dona Raimunda. 

REPERCUSSÃO

A ação publicitária para a empresa de pagamentos viralizou nas redes sociais e foi bem recebida pelos internautas. Alguns fizeram questão de parabenizar tanto Casimiro quanto a empresa responsável pela ação. 

"Por isso a CazeTV só vai crescer cada vez mais além de fazer a alegria da torcida ajuda uma trabalhadora honesta", parabenizou um dos perfis. "A felicidade da dona do churrasquinho é sensacional!! Parabéns", acrescentou outro internauta. "Casimiro é gigante em todos os aspectos. Demos fama pra pessoa certa", finalizou o terceiro.