AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

'Elas por Elas': Cássio Gabus Mendes se diz impressionado com novo elenco

Ator global Cássio Gabus Mendes faz comentários sobre nova geração de atores no remake de "Elas por Elas"

Cássio Gabus Mendes faz comentários sobre nova geração - Reprodução
Cássio Gabus Mendes faz comentários sobre nova geração - Reprodução

Cássio Gabus Mendescompartilhou suas impressões sobre a nova geração de atores envolvidos na produção de 'Elas por Elas', próxima novela das 18h da TV Globo. Durante coletiva de imprensa para o lançamento da novela, ele compartilhou suas impressões sobre a nova geração de atores envolvidos na produção, demonstrando entusiasmo pelo elenco diversificado e talentoso.

O ator expressou sua admiração pela safra de atores emergentes, destacando o notável talento e presença que eles trazem para a novela: "Tem muita gente nova e bacana. Essa geração nova é talentosa, é um grupo de jovens com um talento muito grande e um peso. É muito interessante e bom de ver o passado no elenco extremamente competente, são atores e atrizes fabulosos, estou bem impressionado", afirmou Cássio Gabus Mendes.

Ao falar sobre suas colegas de elenco, Cássio não poupou elogios, descrevendo-as como verdadeiros "tsunamis" em suas atuações. Ele enfatizou a intensidade e o talento das atrizes, reconhecendo o desafio de contracenar com elas: "Fico muito orgulhoso de participar desse elenco. Cada atriz é um tsunami. Se você vai contracenar com elas, toma cuidado que vai tomar bolacha e comer areia", comentou com entusiasmo.

SOBRE O REMAKE

Cássio Gabus Mendes também destacou a importância de atualizar a trama da novela, que foi originalmente exibida em 1982. Ele enfatizou que, apesar das mudanças necessárias ao longo dos anos, a essência da história e a qualidade do elenco permanecem intactas: "Tem que atualizar algumas coisas, evidentemente. São 42 anos, é uma vida pequena. [...] Esse núcleo que eu fazia talvez seja o mais diferente de personagens, mas a trama está ali", explicou.

O ator, que é filho do renomado ator Cassiano Gabus Mendes (1927-1993), celebrou seu papel no remake de "Elas por Elas", ressaltando a coincidência de estrear em duas produções simultaneamente: "Já aconteceu de ter duas reprises com personagens meus sendo exibidas ao mesmo tempo, mas duas novelas inéditas na TV? É estreia, que coincidência, ainda mais dois personagens opostos", disse ele em relação às séries "Todas as Flores" e "Elas por Elas".

O ator também compartilhou memórias de seu início de carreira e os desafios que enfrentou nos bastidores da televisão. Ele expressou sua admiração pelos atores e atrizes que observava durante as gravações e reconheceu o esforço e a complexidade da profissão: "Tinha vezes que vinha ao estúdio só para ficar assistindo as cenas, nos bastidores, mesmo que eu não tivesse gravação. Até via e pensava: ‘Nossa, parece fácil’. Mas aí, quando precisava filmar, eu falava: ‘É nada, é um sofrimento muito grande'", compartilhou.