AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Cátia Fonseca abre o jogo sobre vida sexual aos 54 anos

Apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, Cátia Fonseca abre o jogo sobre a vida sexual e carreira de 30 anos

Catia Fonseca abre o jogo sobre a vida sexual - Reprodução
Catia Fonseca abre o jogo sobre a vida sexual - Reprodução

Catia Fonseca, apresentadora do programa "Melhor da Tarde" na Band, não tem receio de falar sobre sua vida sexual. Atualmente com 54 anos, ela compartilhou confissões inéditas sobre sua intimidade em uma entrevista à revista Quem.

Fonseca enfatizou que nunca evitou discutir o tema e destacou o persistente machismo que ainda prevalece na sociedade. "Nunca tive problema em falar sobre sexo. A questão não é falar, mas como falar. Falar sobre sexualidade é um tema delicado porque, infelizmente, vivemos em um país ainda muito machista", observou a apresentadora.

Ela revelou ainda que, com o amadurecimento, conseguiu desenvolver uma perspectiva mais leve em relação à sua vida sexual. "Antes, havia a preocupação de que fazer amor com a luz acesa faria o parceiro notar celulite ou pequenas imperfeições...", explicou Catia Fonseca.

Sincera em suas palavras, ela também apontou as transformações em sua percepção da vida sexual ao longo dos anos. "Se pensarmos dessa maneira, não faríamos nada, nunca. Minha mentalidade era diferente no passado em comparação ao que é hoje", disse a apresentadora.

JÁ SÃO 30 ANOS DE CARREIRA

Catia Fonseca, no ar na televisão desde 1994, está prestes a comemorar 30 anos de carreira. Em uma reflexão sobre sua jornada, ela destacou o privilégio de trabalhar em uma área que ama. Mesmo após três décadas de dedicação à sua carreira, Fonseca afirmou não sentir o peso dos anos nas costas. Ela ainda expressou seu orgulho e satisfação por ter se envolvido em uma variedade de projetos ao longo de sua carreira.

"Se eu olhar para trás, parece que se passaram dez, e não 30. Tenho o privilégio de trabalhar com o que eu amo. É tanta coisa que a gente faz. Fico cansada, mas não saio com o peso de 30 anos nas costas. É muito bom olhar para trás, dá um orgulho. Ainda bem que me joguei em tudo o que me joguei até agora", concluiu Catia Fonseca.