AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sério?

Cauã Reymond conta que já recebeu o título de 'o mais feio da turma': ''Sofri muito bullying''

O ator revelou que sua autoestima melhorou com a prática de esportes

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 21h54 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond já foi considerado o 'mais feio da turma' - Instagram/ @cauãreymond
Cauã Reymond já foi considerado o 'mais feio da turma' - Instagram/ @cauãreymond

Cauã Reymond surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração bem inusitada ao podcast do 'Simples Assim', comandado por Angélica

Considerado um dos grandes galãs da atualidade, o ator contou que já recebeu o título de 'o mais feio da turma', quando ainda estava no colegial. 

"Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio", disse o famoso.

Porém, o título não abalou Cauã: "Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!".

O ator ainda falou que se preocupa bastante com a saúde e é bem vaidoso: "Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor... Hoje está legal, hoje rolou. Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais", relatou.