AnaMaria

Angélica se emociona ao receber homenagem dos filhos no 'Simples Assim'

Joaquim, Benício e Eva declararam amor à mãe em vídeo exibido no programa

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h56

O programa foi exibido neste sábado (24) - Reprodução/TV Globo
O programa foi exibido neste sábado (24) - Reprodução/TV Globo

No 'Simples Assim' deste sábado (24), Angélica falava sobre as diferentes formas do amor. No quadro, a apresentadora fez uma homenagem à mãe, mas no fim acabou sendo surpreendida pelos filhos, Joaquim, Benício Eva.

“A gente ‘tá’ te ligando pra falar que a gente te ama muito, muito, muito. Você é muito especial para a gente”, declarou o filho mais velho, Joaquim.

“A gente não seria quem a gente é hoje se você não fosse a nossa mãe e se você não tivesse aqui com a gente. A gente te ama muito”, continuou Benício.

“Você é muito linda! Muito especial na nossa vida!", finalizou a pequena Eva.

Sem conter a emoção, Angélica retribuiu o carinho dos filhos. “Eu vivo pra vocês, te amo”.

Joaquim, Benício e Eva são frutos do casamento da apresentadora com Luciano Huck.

CRISE DE PÂNICO

Há cinco anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou. 

Além da medicação prescrita pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.