AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vão para nova ilha após terremoto: "Pior do que eu imaginava"

O terremoto que atingiu a região em que Cauã Reymond e a namorada estavam deixou centenas de vítimas

O casal usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. - instagram/@cauareymond
O casal usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. - instagram/@cauareymond

Após passarem pela traumática experiência de vivenciar um terremoto, o ator Cauã Reymond e a esposa, Mariana Goldfarb, decidiram deixar a região onde aconteceu o desastre e foram para uma nova ilha.


Usando os stories, os dois tranquilizaram fãs e amigos por meio de seus perfis pessoais e comentaram sobre a mudança. “A gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade, chegou a sacudir a cabana onde a gente estava", disse Cauã.


Tá tudo bem por aqui, eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube só depois o que aconteceu em Jacarta, a gente segue sem internet. O lugar que a gente tá é mais afastado. De qualquer forma, aqui tem chovido bastante, muitas tempestades fortes. Mas agora o tempo abriu, tá tudo bem", contou Mariana.


"De qualquer forma, tem chovido bastante, muitas tempestades assim fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui. Assim que tiver internet de novo eu venho aqui pra gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens. Todo carinho de vocês, muito obrigada e mandar toda a força todo apoio para as famílias. Um beijo muito grande, fiquem com Deus e se cuidem, hein? Beijo", finalizou ela.


O ator de 42 anos ainda se mostrou surpreso com a dimensão da tragédia e aproveitou o momento para prestar solidariedade para os familiares das vítimas fatais: “Fiquei sabendo que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava e do que a gente tinha notícia. Foram mais de 270 mortes. Desejo tudo de bom, muita luz para essas famílias".


O terremoto de magnitude 5,6 foi registrado na província de Java, principal ilha da Indonésia, na última segunda-feira (21) e, além das mortes, deixou mais de mil feridos e 13 mil pessoas desabrigadas.