AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solteiro

Cauã Reymond evita falar sobre fim de casamento em festa de 'Terra e Paixão'

Ator ainda despistou sobre o fato de ser o solteiro mais cobiçado do momento

Da Redação Publicado em 25/04/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond interpreta o personagem Caio, de 'Terra e Paixão' - Agnews
Cauã Reymond interpreta o personagem Caio, de 'Terra e Paixão' - Agnews

Cauã Reymond foi um dos destaques da festa de lançamento da novela 'Terra e Paixão, que aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ). E os repórteres quiseram saber, é claro, sobre como está a vida dele após o divórcio. "O que tinha para falar já falei no Instagram", afirmou, simpático.

Na sequência, se acordo com o GShow, ele foi puxado pela produção da festa e brincou, aos risos: "Ele me salvou de você". Além disso, Cauã despistou sobre ser o solteiro mais cobiçado do momento, dizendo que não sabe de nada disso. "Estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana", explicou. O ator será um dos protagonistas da novela das 9 "Terra e Paixão", que estreia em maio.

ANÚNCIO DO FIM

Mariana Goldfarb foi a primeira e anunciou que seu casamento com o ator chegou ao fim, na tarde de quarta-feira (19). Usando seu Instagram, Goldfarb abriu o jogo com os seguidores. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", escreveu nos Stories.

O ex-casal iniciou um namoro em 2016, e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. Ela explicou: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas".

Depois, foi a vez de Cauã falar: "Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", escreveu o ator.