AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cauã Reymond perde a paciência com diretor de ‘Terra e Paixão’, diz colunista

Uma fonte afirmou que Cauã Reymond chegou a retrucar as orientações de cena

Redação Publicado em 27/06/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator dá vida ao protagonista Caio na atual novela das nove da TV Globo - TV Globo
Ator dá vida ao protagonista Caio na atual novela das nove da TV Globo - TV Globo

Cauã Reymond supostamente perdeu a paciência nos bastidores da novela ‘Terra e Paixão’. Uma fonte afirmou à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que o ator se irritou com as orientações de um diretor durante a gravação de uma cena de discussão. “Sacanagem”, teria reclamado.

As informações da reportagem desta terça-feira (27) apontam que Reymond teve que refazer várias vezes uma cena noturna no bordel de 'Terra e Paixão'. Devido aos seus 20 anos de experiência, o ator questionou o diretor sobre a necessidade de tantas repetições.

Em determinado momento, o intérprete de Caio La Selva teria desabafado: “Sacanagem”. Ao que o suposto diretor teria rebatido: “Aqui não tem ninguém de sacanagem”, se irritando com a reação do artista às orientações.

A gravação seguiu, até que Cauã Reymond teria reclamado novamente. Ele supostamente alegou que não estava acostumado a gravar um fim de capítulo daquela maneira. Foi só então que os trabalhos teriam seguido sem tantas interrupções – segundo a versão da fonte anônima.

43 PRIMAVERAS

Parabéns! Cauã Reymond completou 43 anos de vida recentemente, em 20 de maio. Para celebrar mais uma volta ao redor do sol, o ator decidiu passar o dia ao lado da filha, Sofia Marques. "Maior amor do mundo", escreveu ele.

O ator de 'Terra e Paixão' usou o Instagram para publicar uma selfie no seu dia especial. O ator aparece sem camiseta, com uma paisagem natural ao fundo. Na legenda, foi breve: "43".

Os amigos e seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar o artista. "Felicidades, que Deus te abençoe sempre", escreveu Ary Fontoura. "O aniversário é hoje mas está de parabéns todos os dias", brincou uma seguidora. "Feliz aniversário, desejo toda felicidade do mundo pra você, meu ídolo, que Deus te abençoe", desejou um terceiro.