AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Cauã Reymond se pronuncia sobre divórcio com Mariana Goldfarb: "Todos compreenderão"

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o relacionamento após sete anos juntos

Redação Publicado em 19/04/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em uma cerimônia íntima em 2019 - Instagram/@marianagoldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em uma cerimônia íntima em 2019 - Instagram/@marianagoldfarb

A notícia de que Cauã Reymond e Mariana Goldfarbse separaram após sete anos juntos chocou a web nesta quarta-feira (19). Após o anúncio do término vindo da apresentadora de TV, o galã da TV Globo se pronunciou sobre seu segundo divórcio.

DECLARAÇÃO

Usando os Stories do Instagram, ele reafirmou a decisão da dupla. "Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", iniciou.

Assim como a blogueira com quem foi casado desde 2019, Reymond pediu por privacidade e garantiu que não abordará o assunto. "Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", explicou.

Vale lembrar que, antes de se relacionar com Goldfarb, o ator passou seis anos casado com Grazi Massafera. Ambos tiveram uma filha, Sofia Marques

Cauã Reymond se pronunciando sobre divórcio com Mariana Goldfarb
Instagram/@cauareymond

'MOMENTO DELICADO'

O primeiro anúncio foi publicado pela comunicadora em suas redes sociais. Durante a manhã, Mariana publicou um texto destinado aos fãs e amigos sobre o futuro do ex-casal. 

 "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", escreveu nos Stories.

O ex-casal iniciou um namoro em 2016, e se casaram em uma cerimônia íntima em 2019. Ela explicou a decisão de dividir a notícia com os seguidores: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas".

Mariana declarou que não falará mais sobre o assunto e pediu por empatia. "Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", ela prometeu.