AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Cauã Reymond surpreende Ana Maria Braga ao vivo: “Filar um cafezinho!”

Após participar do ‘Encontro’, Cauã Reymond aparece de surpresa no ‘Mais Você’ desta terça-feira (16)

Redação Publicado em 16/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após participar do ‘Encontro’, Cauã Reymond aparece de surpresa no ‘Mais Você’ desta terça-feira (16) - Reprodução/TV Globo
Após participar do ‘Encontro’, Cauã Reymond aparece de surpresa no ‘Mais Você’ desta terça-feira (16) - Reprodução/TV Globo

O tradicional café da manhã do ‘Mais Você’ desperta o desejo e a fome em muitos, não é mesmo? Nesta terça-feira (16) quem não resistiu aos quitutes foi Cauã Reymond. O ator surpreendeu até mesmo Ana Maria Braga ao aparecer no matinal desta manhã.

A apresentadora recebeu no programa os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, que vivem, respectivamente, Ramiro e Kelvin em ‘Terra e Paixão’, juntamente com o galã. Enquanto conversavam a mesa, Cauã surgiu de surpresa no estúdio.

Acontece que, após participar do ‘Encontro’, também na manhã desta terça-feira (16), ele aproveitou a ida a TV Globo para cumprimentar os colegas de elenco, mas, sem perder tempo, também beliscou a farta mesa de café da manhã e pegou um pão de queijo.

A SURPRESA

A chegada do ator deixou todos animados e não faltaram beijos e abraços. "Lá no Encontro não tinha comida e vim aqui filar um cafezinho! Não vou ficar muito tempo, só vim atrapalhar um pouco, tenho um voo para pegar", brincou Cauã, já se sentando à mesa.

Veja o momento da surpresa:

Mesmo com a rápida passagem, o galã não deixou de elogiar os colegas: "Eles são talentosíssimos, lindos, maravilhosos, brilham. Ótimos colegas!", declarou.

Os personagens da dupla vivem um relacionamento na trama de Walcyr Carrasco e o casal conquistou o carinho do público, mas, o ator também aproveitou para mandar um recado: "O amor sempre vence!", afirmou.

Depois da breve e inesperada aparição, Cauã deu um beijão em Ana Maria Braga e seguiu para o aeroporto com o seu pão de queijo em mãos.