AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ceará exibe vídeo do assalto em mansão e suspeita de conhecidos; assista

Casa de Ceará e Mirella Santos foi assaltada no último fim de semana

Ceará falou sobre a facilidade dos criminosos responsáveis pela ação. - Instagram/@oceará
Ceará falou sobre a facilidade dos criminosos responsáveis pela ação. - Instagram/@oceará

Após ter sua mansão assaltada durante o feriadão de Páscoa, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, compartilhou um vídeo do momento da ação dos criminosos. Ele ainda levantou a possibilidade do crime ter sido cometido por conhecidos da família.

De acordo com o marido de Mirella Santos, que apareceu aos prantos ao relatar a invasão da residência, ele não divulgou as imagens antes por medo de atrapalhar as investigações das autoridades responsáveis pelo caso.

No entanto, com a permissão, o humorista usou as redes sociais, no final da última segunda-feira (10), para compartilhar o vídeo dos criminosos. Para Ceará, a reação tranquila do cachorro da família com a chegada dos assaltantes levantou suspeitas.

"O cachorro abanando o rabo, de boa, brincando com eles, por isso acho que pode ser gente conhecida", iniciou o ex-Pânico. Em seguida, pediu a ajuda dos seguidores: "Compartilhem esses vídeos, vocês que tiveram suas casas já invadidas, por favor nos ajude a mostrar essas pessoas, para que prendam essas pessoas".

Em entrevista à coluna do Leo Dias, do Metrópoles, Mirella também falou sobre a tranquilidade do pet e as suspeitas de pessoas ligadas à família. "Vigia na esquina da minha casa, segurança paga na minha casa, tenho câmera de segurança e os caras entraram como se tivessem o controle do portão eletrônico. O meu cachorro, que é grande, não avançou. É tudo muito esquisito”, relatou a modelo.

O ASSALTO

Mirella Santos revelou aos prantos nesta segunda-feira (10) que houve uma invasão em sua casa enquanto a influenciadora estava curtindo uma viagem no feriado da Páscoa. A blogueira teve os pertences roubados e lamentou: "Deus não vai deixar impune". 

Chorando muito, ela usou o Instagram para contar aos fãs sobre o ocorrido. O ataque aconteceu na última sexta-feira (7), enquanto Mirella estava em um hotel-fazenda junto do marido, Wellington Muniz - conhecido como Ceará - e da filhaValentina.

Entenda aqui.