AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROUBO

Aos prantos, Mirella Santos lamenta invasão em sua casa: "Deus não vai deixar impune"

Influenciadora Mirella Santos desabafou com os seguidores após ter casa saqueada

Redação Publicado em 10/04/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos teve os pertences roubados na última sexta-feira (7) - Instagram/@misantosoficial
Mirella Santos teve os pertences roubados na última sexta-feira (7) - Instagram/@misantosoficial

Mirella Santos revelou aos prantos nesta segunda-feira (10) que houve uma invasão em sua casa enquanto a influenciadora estava curtindo uma viagem no feriado da Páscoa. A blogueira teve os pertences roubados e lamentou: "Deus não vai deixar impune". 

Chorando muito, ela usou o Instagram para contar aos fãs sobre o ocorrido. O ataque aconteceu na última sexta-feira (7), enquanto Mirella estava em um hotel-fazenda junto do marido, Wellington Muniz - conhecido como Ceará - e da filhaValentina.

O ROUBO

Ela disse, em lágrimas: "Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. Arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas".

O marido revelou que já sabia do furto, mas não pôde postar por motivos confidenciais. "Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre", disse ele.

Mirella se mostrou muito chateada enquanto mostrava os batentes da porta arrombados. "A gente mora num país que a gente não tem certeza se vai recuperar as coisas, eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune, e que não é a primeira vez que me fazem isso. E eu dei a volta por cima, recuperei, e de novo me roubaram joias, relógios, bolsas, tudo. Mas acredito que com os policiais vamos conseguir recuperar", ela se revoltou.

No dia do ocorrido, o casal dormiu na casa da também influenciadora Dani Souza. Ceará detalhou que os cachorros não avançaram nos ladrões, que entraram pela garagem, e que o furto foi feito à luz do dia. "Tava tudo bagunçado, arregaçaram a porta do meu quarto", ela afirmou.

REVOLTA

Bolsas e joias foram saqueadas do local. A blogueira se entristeceu ao falar que a aliança de casamento do avô, já falecido, foi roubada junto com os pertences dos moradores. A celebridade afirmou que muito do que foi levado da casa carregava um grande valor afetivo.

Santos garantiu que, se for preciso, 'irá até o inferno' para achar o culpado. "Não admito ser roubada, não passo por cima de ninguém, sempre trabalhei muito e não admito isso na minha casa, eu estou desesperada, nem consigo mais racionar direito. Como as pessoas têm a capacidade de fazer o mal, eu sempre trabalhei muito e conquistei minhas coisas com dignidade", finalizou.