AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coragem

Cecilia Malan encara fila de seis horas para se despedir da rainha Elizabeth II

Cecilia Malan documentou a jornada de seis horas até conseguir entrar no velório da monarca

Da Redação Publicado em 16/09/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília Malan se despede da rainha após fila de seis horas - Instagram/@cissamalan
Cecília Malan se despede da rainha após fila de seis horas - Instagram/@cissamalan

A correspondente britânica na TV Globo Cecilia Malan, revelou nas redes sociais que encarou cerca de seis horas de fila para poder se despedir da rainha mais longeva da Inglaterra, Elizabeth II. 

Na última quinta-feira (15), a jornalista carioca documentou o momento e falou sobre a mobilização em todo o país além de Londres. 

"Seis horas depois... um último adeus. Ainda tô meio sem palavras", escreveu a repórter ao mostrar fotos. 

Cecilia também levou a filhinha Olímpia, de três anos, para dar adeus à monarca: "Trouxe a Olímpia para ela ter uma memória desses dias de luto coletivo", explicou. 

YELLOW SUBMARINE

Correspondente da Rede Globo em Londres, a jornalista Cecilia Malan explodiu o fofurômetro ao postar uma foto inédita de sua filha Olimpia, de três aninhos, neste domingo (7).

A herdeira da repórter posou com um look todo amarelo fazendo charminho, e a mamãe coruja fez uma referência aos Beatles na legenda: “We all live in a yellow submarine” (todos nós vivemos em um submarino amarelo), escreveu ela.

Olímpia é fruto do relacionamento de Cecilia com o francês Pierre Antoine, de quem a jornalista se separou há alguns anos.

Muitos jornalistas da mesma emissora e admiradores de Cecilia também comentaram  a fofura da neném, como Andreia Sadi, Mila Burns, Beth Goulart e Ana Carolina Raimundi, do Fantástico.

SERÁ?

O ator Murilo Benício está vivendo um suposto romance à distância com a jornalista Cecília Malan. Quem apurou as informações, nesta sexta-feira (10), foi o site Splash UOL, que garantiu que o relacionamento é de conhecimento geral entre os corredores da TV Globo. 

Um dos indícios do namoro é que Cecília é uma das 87 pessoas que Murilo segue em seu perfil do Instagram. Apesar disso, a correspondente internacional não segue o ator de volta. Eles também não costumam interagir um com o outro nas redes. 

Segundo o Splash, o fato de viverem em países diferentes não é um empecilho para a relação. Isso porque, entre as folgas nas gravações do remake de ‘Pantanal’, Benício não perderia tempo para visitar Malan em Londres, na Inglaterra.