AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DUPLA!

Celso Portiolli agita web com vídeo com Tadeu Schmidt: "Tentaram fazer intrigas entre a gente"

Encontro inusitado entre Celso Portiolli e Tadeu Schmidt divertiu internautas

Internautas se divertiram com a montagem de Celso Portiolli e Tadeu Schmidt. - Instagram/@celsoportiolli
Internautas se divertiram com a montagem de Celso Portiolli e Tadeu Schmidt. - Instagram/@celsoportiolli

Que encontro! Já conhecido por seu jeito brincalhão nas redes sociaisCelso Portiolli agitou a web mais uma vez ao publicar um vídeo com Tadeu Schmidt, apresentador do BBB. Ele ainda brincou com a tentativa de criar uma rivalidade entre os funcionários de emissoras concorrentes.

Além de citar o jornalista na postagem, o comandante do 'Domingo Legal' também marcou Boninho. Isso porque, segundo alguns boatos, ele seria um dos cotados para assumir a apresentação do BBB 24 pelo chefão do reality global.

"Tentaram fazer intrigas entre a gente, masssss. 😂😂😂😂 @tadeuschmidt@jbboninho", legendou Portiolli no Instagram.

Apesar da postagem inusitada com os dois apresentadores lado a lado na cama se tratar de uma montagem - feita por Celso aproveitando um outro vídeo de Tadeu, a publicação rendeu muitos comentários.

Entre as muitas respostas depositadas, algumas ganharam destaque: Tom CavalcantiDanilo Gentili e até Tiago Leifet, também ex-apresentador do programa, foram algumas das carinhas conhecidas do público que responderam.

EMOÇÃO

Tadeu Schmidt recebeu uma homenagem mais que especial dos ex-participantes do BBB 23, em vídeo divulgado na última terça-feira (2). Ele não conteve as lágrimas ao ouvir palavras de carinho de Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphao, entre outros brothers e sisters que passaram pelo reality show.

Um dos principais pontos destacados pelos ex-BBBs foram a simpatia e a gentileza do apresentador. Muitos deles também citaram frases marcantes dos discursos de eliminação de Tadeu Schmidt nos Paredões.

Emocionado, o comunicador agradeceu pelas elogios dos antigos confinados. “Obrigado, gente! Quer uma forma de me emocionar é botar essas pessoas aqui que são tão importantes para mim, que moram no meu coração… todas elas, vocês sabem disso. Nossa, que surpresa linda! Eu adorei!”, declarou.

Veja mais aqui.