AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mara Maravilha participa de 'Domingo Legal' e Celso Portiolli sai do palco às pressas

Mara Maravilha causa alvoroço durante ‘Domingo Legal’ e Celso Portiolli deixa programa

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 09h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha era convidada especial do 'Domingo Legal' - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha era convidada especial do 'Domingo Legal' - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha foi a convidada especial do ‘Domingo Legal’ do último domingo (7). A cantora participou do quadro ‘Passa ou Repassa’. 

No momento de torta na cara, Mara foi fazer uma brincadeira com o apresentador do programa, Celso Portiolli, e causou um incidente.

“Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, falou ele. Desesperado para limpar o rosto, ele pediu para a produção colocar os comerciais para ter tempo de se arrumar. “Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse ao deixar o palco.

Mara, por sua vez, comentou o acontecimento em seu perfil no Instagram ao compartilhar um vídeo com Celso. “Estou bem, ela só tocou no meu olho com conjuntivite. Tomara que você pegue agora”, brincou o apresentador do SBT.

"Carinho, respeito e admiração! Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele, que está com conjuntivite. Mas ele está bem, o olho está bem… Está tudo bem e ele fica lindo de todo jeito… Celso Portiolli, você mora no meu coração!", escreveu.