AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias fala sobre retorno de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando': ''Eu dou o meu lugar''

Leo Dias abre o jogo sobre o que pensa sobre volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Leo Dias - Reproução/Instagram
Apresentador Leo Dias - Reproução/Instagram

Sempre polêmico, Leo Dias resolveu abrir o jogo, nesta terça-feira (2), sobre a volta de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’. 

Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, o jornalista afirmou que acredita que ela deve retornar à atração de fofoca do SBT.

“Acho que vai [voltar]”, falou Leo. “Isso é coisa do diretor?”, perguntou a convidada Lígia Mendes. “Não, amor. Isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta”, completou. 

“E posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda. Porque o programa está com a faca no pescoço”, disparou, comentando sobre a possibilidade da atração sair do ar.

Sabendo que Leo Dias não tem uma boa relação com Mara, os apresentadores da Jovem Pan o questionaram se ele deixaria o ‘Fofocalizando’ caso ela volte. “Não, claro que não”, garantiu. 

O colunista aproveitou para falar sobre a possível rixa entre os dois. “Não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Ela errou, mas é passado”. 

Para finalizar, Leo fez uma declaração: “Se for pro bem do programa, se for dar audiência, eu dou o meu lugar pra ela voltar”.