AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousado

Celso Portiolli debocha de torcedores da Sérvia e reação surpreende: “Rindo na cara do perigo”

Diretamente do Catar, Celso Portiolli assistiu ao jogo da seleção brasileira em frente à torcida rival

Redação Publicado em 25/11/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas se divertiram com a ousadia do apresentador nas redes sociais - Instagram/@celsoportiolli
Internautas se divertiram com a ousadia do apresentador nas redes sociais - Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiolli assistiu ao jogo entre Brasil e Sérvia diretamente do Catar, na última quinta-feira (24). Como se não bastasse, o comandante do ‘Domingo Legal’ sentou em frente aos torcedores sérvios no Estádio Nacional - ao que ele aproveitou para tirar onda com os rivais diante da vitória da seleção brasileira.

Quando Richarlison marcou o segundo gol para o Brasil, Portiolli surgiu comemorando em um vídeo publicado nas redes sociais. “Gol! Gol! Ah, muleque! Dois, dois! É nós, Brasil”, gritou o apresentador, expressando euforia. 

Foi então que Celso decidiu virar para trás para debochar do grupo de torcedores sérvios. O que mais surpreendeu é que - ao invés de se mostrarem irritados com a derrota - os europeus sorriram e um deles até fez um brinde com o brasileiro.

O clima amistoso surpreendeu os seguidores de Portiolli no Instagram, que concordaram que a reação não seria a mesma em uma situação contrária. “Ele rindo na cara do perigo”, brincou uma internauta. “O afronte do brasileiro, amo”, disse outra. “Os caras amando ver o jogo perto do Celso”, comentou a terceira. “Brasileiro tem dessas coisas... Zoa qualquer um mesmo!”, afirmou mais uma.

Vale destacar que o Brasil venceu a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G na Copa do Mundo. Os dois gols foram marcados pelo atacante Richarlison, sendo o segundo deles considerado um dos mais bonitos do campeonato até agora. As próximas partidas serão contra Suíça e Camarões.

Confira a publicação de Celso Portiolli: