AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Celso Russomanno é intimidado em gravação no centro de São Paulo

Momento aconteceu quando o deputado federal filmava o quadro 'Patrulha do Consumidor'

Da redação Publicado em 23/08/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Russomano nas gravações do quadro 'Patrulha do Consumidor' - Record TV/Twitter
Celso Russomano nas gravações do quadro 'Patrulha do Consumidor' - Record TV/Twitter

O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) foi intimidado durante a gravação do quadro 'Patrulha do Consumidor', da Record TV, na última segunda-feira (21), na Santa Ifigênia, centro da cidade de São Paulo. Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o apresentador recebendo xingamentos de um homem.

Nas imagens, Russomanno manda o homem em questão "ficar quieto" e "ficar na sua". Ele, no entanto, reage, encara o deputado e começa a gritar. "Você tá gritando comigo? Grita de novo", diz. O apresentador, então, empurra o rapaz, que precisa ser contido por outras pessoas para não avançar.

Em entrevista ao portal R7, Russomanno disse que estava em uma loja no centro de São Paulo para resolver o problema de uma consumidora. O homem, então, apareceu no vídeo e começou a gritar. Não se sabe se ele tem ou não relação com o estabelecimento.

"Aí eu fui até ele e falei: 'Você é da loja ou alguma coisa assim? Por que você está se metendo?' Ele então começou a discutir comigo. Aí eu peguei e falei: 'Fica na tua, senão eu vou chamar a polícia, e vamos lá para a delegacia'. Foi aí que ele me peitou e veio para cima de mim. Ficamos nariz com nariz", explicou Russomanno.

O deputado não se machucou e preferiu não registrar boletim de ocorrência. Essa, no entanto, não teria sido a primeira vez que ele passa por uma situação assim.

"Nem será a última, e vou continuar enfrentando. Se eu tivesse medo de homem não ia para a rua, não. Ficaria dentro do estúdio", afirmou. Não há informações de quando a reportagem irá ao ar.