AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cesar Filho surpreende filho com presentão de aniversário: “Sonho de criança”

Cesar Filho refletiu sobre a importância do presente antes de entregá-lo a Luigi Cesar

Jornalista é pai de Luigi Cesar e Luma Mickely, frutos do casamento com Elaine Mickely - Reprodução/Instgaram
Jornalista é pai de Luigi Cesar e Luma Mickely, frutos do casamento com Elaine Mickely - Reprodução/Instgaram

Cesar Filho dividiu um momento para lá de especial com os seguidores das redes sociais na última quinta-feira (7). O jornalista deu um presentão ao filho Luigi Cesar em comemoração ao seu aniversário de 20 anos. Segundo ele, esse foi um sonho de criança que conseguiu conquistar após muito tempo.

"Quando eu era criança, tinha uns 12 pra 13 anos, eu alimentei um grande sonho na minha vida e eu demorei muito tempo para realizar esse sonho, mas muito tempo. Eu consegui, entre tantos sonhos que fui alimentando”, começou dizendo durante um almoço em família.

E continuou: “Teve sonhos que alimentei e depois conquistei antes. E esse eu alimentei desde criança e demorei para conquistar. Após conquistado, depois de vivenciado esse sonho, eu acho que chegou o momento de eu transferir esse sonho para uma pessoa muito especial”.

Em seguida, Cesar anunciou que transferiria seu grande sonho ao filho. “Essa pessoa especial é o meu filho. Então, como é aniversário dele hoje, ele está completando 20 anos, eu preparei aqui. Nesse envelope está um sonho meu, que eu armazenei durante muito tempo, e hoje em dia eu dou para você”, disse.

O presente em questão são quatro cadeiras cativas no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O envelope continha a comprovação de que os assentos receberão o nome de Luigi Cesar – ao que poderão ser utilizados sempre que ele desejar assistir aos jogos do time do coração.

"A partir de hoje, você é proprietário de cadeiras cativas no Morumbi. A partir de agora, as cadeiras cativas do Morumbi vão levar o nome dele”, concluiu o jornalista. Ao que o jovem comemorou: "Que demais! Eu amei!”.

Confira a publicação completa de Cesar Filho: