AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

César Menotti é criticado por ex-ator da Globo após fazer piada com fala de Marina Silva

Ninguém gostou! César Menotti foi alvo críticas ao fazer piada com fala da ministra do Meio Ambiente

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Menotti levou uma chuva de críticas. - Instagram/@tucaandradaoficial @cesarmenotti
César Menotti levou uma chuva de críticas. - Instagram/@tucaandradaoficial @cesarmenotti

O cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, foi o assunto do momento, nas redes sociais, ao ironizar a fala de Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente.

Marina, ao participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, afirmou que 130 milhões de brasileiros passam fome. Em seguida, ela se corrigiu ao perceber que se enganou com os números. Com isso, o famoso resolveu tirar sarro da situação.

“30% dos brasileiros estão obesos. Segundo os números de Marina Silva tem obeso passando fome. (contém ironia)”, mandou Menotti.

O que o famoso não contava foi com a revolta dos internautas que fizeram diversos comentários no tweet dele.

“Além de péssimo cantor tu é burro pra cac*te, hein?”, escreveu o ex-ator Global Tuca Andrada. “Ele é garimpeiro. Daí vem o grande amor pelo bololo e a raiva de Marina”, respondeu outra. “O que esperar desses sertanejos? Coisa boa é que não”, disparou uma terceira.

É O AMOR

Em um papo com Ricardo e Gustavo no BBB 23, Key Alves confessou que já beijou algumas bocas internacionais. Uma delas foi a de Lando Norris, inglês piloto de Fórmula 1.

Durante a conversa, a jogadora de vôlei contou mais detalhes sobre a ficada dos dois. "Um menino novinho, 19 anos. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português", ela iniciou.

Ao ser perguntada sobre como se comunicaram, a musa do OnlyFans disparou: "Só na mímica, juro por Deus", riu.

Key afirmou que ambos se conheceram durante um evento de corrida que ocorreu em São Paulo. "Todo ano tem Fórmula 1 em São Paulo, e eu moro lá. Eu sabia que ia ter, e eu comecei a ver quem eram os pilotos que iam estar lá. Aí eu vi o dele, e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido as meninas de São Paulo pra ele, sei lá como, e ele me mandou um direct em inglês. Eu falei 'Mano, vou responder em inglês', dei um Google em inglês e nós fomos nos ver", contou.