AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

César Tralli comemora os dois anos da filha, Manuella: ‘‘Obrigado por existir’’

Fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, a pequena ganhou uma festa de aniversário adiantada

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista comoveu os seguidores com declaração à menina - Instagram/@ticipinheiro
Jornalista comoveu os seguidores com declaração à menina - Instagram/@ticipinheiro

César Tralli mostrou que é um ‘pai babão’ ao se declarar à filha, Manuella Pinheiro Tralli, em comemoração ao seu aniversário de 2 anos. O jornalista arrancou os suspiros dos seguidores ao publicar um registro da menina, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, em suas redes sociais com a legenda: 

“Amor Infinito. Muito Além das Nuvens…Parabéns pelos seus 2 anos, filha. Muito obrigado por existir. E por me ensinar tanto”, escreveu. Além disso, incluiu as hashtags ‘Manuella’, ‘Parabéns’ e ‘Pai Babão’. 

Na imagem, a aniversariante desta segunda-feira (12), aparece em sua festinha de aniversário adiantada, segurando balões em formato de nuvem e olhando para o céu. 

Não faltaram elogios à família entre os comentários da publicação - é claro! “Nossa princesa. Nossa Obra de arte. Nossa sementinha de amor”, disse Ticiane, que também é mãe de Rafalla Justus, de 11 anos. 

Por sua vez, Andréia Sadicomentou dois corações. “Parabéns pra essa princesa linda...Viva a Manu”, disse uma seguidora. “Deus abençoe essa família linda”, desejou outra.