AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assassinato

César Tralli segura lágrimas ao exibir vídeo de crime chocante ao vivo: “Desespero”

O jornalista César Tralli lamentou a morte de um rapaz por tiro em frente à sobrinha

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli se emocionou ao vivo - Reprodução/TV Globo
César Tralli se emocionou ao vivo - Reprodução/TV Globo

César Tralli segurou as lágrimas durante o ‘Jornal Hoje’ desta quinta-feira (5). Isso porque o jornalista ficou angustiado após a exibição de um vídeo onde um rapaz é morto por um tiro na cabeça em frente à sua sobrinha, de 9 anos.

Na ocasião, o engenheiro Francisco Nicolas Lopes comemorava com a família a melhora de sua mãe em um tratamento de câncer de mama. Ele soltava rojões em frente à sua casa com a irmã, a sobrinha e um amigo quando um vizinho apareceu armado.

O indivíduo atirou rapidamente contra a vítima, que foi acertada no ouvido e morreu. O crime, que ocorreu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi filmado pela irmã, Juliana.

Após ver o registro, Tralli ficou indignado com a situação. “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e... dá nisso”, refletiu.

“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato”, concluiu.