AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-vindo!

Cesar Tralli volta ao ‘Jornal Hoje’ duas semanas após a morte da mãe: “Um prazer”

Cesar Tralli fez uma rápida aparição no ‘Encontro’ antes do início do noticiário

Redação Publicado em 24/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente de avião no início do mês - TV Globo
Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente de avião no início do mês - TV Globo

Cesar Tralli está de volta ao trabalho na TV Globo após passar duas semanas afastado devido à morte de sua mãe, Edna Tralli. O jornalista havia sido substituído por Alan Severiano no comando do ‘Jornal Hoje’, porém reassumiu o comando do noticiário nesta segunda-feira (23).

“É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, declarou Tralli ao fazer uma entrada no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ antes de dar início às notícias do dia. “Bom trabalho para você, boa volta, e um forte abraço, parceiro", respondeu Patrícia, sem fazer menção direta à tragédia.

Vale lembrar que Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 9 de julho. Ela estava acompanhada de Euclides Brosch, seu namorado e piloto profissional de avião civil há 36 anos, que também não resistiu à queda em Paranapanema (SP).

CARINHO

Cesar Tralli encantou os seguidores ao dividir um clique com a filha, Manuella, e com a enteada, Rafa Justus, no último sábado (22). O jornalista surgiu ao lado das pequenas, recebendo muito carinho em um momento de diversão.

Após perder a mãe, o apresentador da TV Globo confessou que o amor das crianças é o que o faz seguir em frente. No clique, Rafa dá um abração no padrasto e Manu se agarra nas pernas do pai, dando risada.

“É este amor que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”, escreveu no espaço dedicado à legenda da publicação. Confira!