AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cezar Black elogia ‘BBB’ e diz que se arrepende de ‘A Fazenda’: “Foi um erro”

Cezar Black comparou as ações da TV Globo e da Record TV quanto aos reality shows

Redação Publicado em 05/01/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiro foi considerado um dos vilões de ‘A Fazenda 15’ - Record TV
Enfermeiro foi considerado um dos vilões de ‘A Fazenda 15’ - Record TV

Cezar Black respondeu às dúvidas dos seguidores em uma caixinha de perguntas nos Stories, na última quinta-feira (4). Os principais assuntos foram suas participações no ‘BBB 23’ e em ‘A Fazenda 15’. O enfermeiro comparou os dois reality shows, ao que afirmou se arrepender do último.

Primeiro, um internauta questionou: “Você jogou muito. Participaria de algum outro reality ou até mesmo voltaria para A Fazenda?”. E Black respondeu: “O BBB é sensacional em todos os aspectos. Toda a equipe de produção é maravilhosa. O carinho, amor e respeito que a Rede Globo trata as pessoas é algo surreal. Faria tudo novamente. A Fazenda foi um erro. Não faria novamente”.

O namorado de Kally Fonseca fez questão de destacar que é grato à oportunidade na Record TV. “Em momento algum eu detonei a Record, tenho muito respeito pela Record, tenho muito respeito pela Fazenda, inclusive falei nas dinâmicas, que eu achava o programa muito inteligente, que a gente conseguia movimentar muito o jogo. Então, todo meu respeito à dinâmica da Fazenda”.

No entanto, voltou a comparar os programas. “No Big Brother, eu entrei exatamente quem eu sou, uma pessoa real, uma pessoa sensível e eu sofri muito lá dentro com julgamentos de outras pessoas e, deixo claro, dentro do jogo. Chorava bastante, me emocionava bastante”, explicou.

E continuou: “Na Fazenda, eu busquei uma postura mais forte, de mais posicionamento, de mais jogo e também fui julgado de uma maneira ruim. Tive atitudes ruins lá dentro, mas eu fui muito julgado por estar jogando. Eu não estava preparado ainda para um novo reality, psicologicamente, emocionalmente para fazer dois realities, ficar seis meses confinado dentro de um ano”.

O desabafo de Cezar Black chegou ao fim com mais uma retratação sobre a emissora de Edir Macedo. “Então, o meu posicionamento foi esse, eu acho que em nenhum momento, eu detonei ou critiquei a Record. Muito pelo contrário, sempre enalteci a dinâmica de A Fazenda, nos programas ao vivo, dentro do próprio reality”, concluiu.