AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Jaquelline planeja futuro com Lucas Souza após ‘A Fazenda 15’: “Quero casar”

Jaquelline Grohalski abriu o coração sobre a atual fase do relacionamento com Lucas

Redação Publicado em 05/01/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se formou durante ‘A Fazenda 15’ e segue junto após o confinamento - Reprodução/Instagram
Casal se formou durante ‘A Fazenda 15’ e segue junto após o confinamento - Reprodução/Instagram

O romance de Jaquelline Grohalski e Lucas Souza segue firme e forte após o fim de ‘A Fazenda 15’. Tanto que a ex-BBB não esconde os planos de casamento e filhos ao lado do ex-militar. Ela comentou o assunto em entrevista ao Notícias da TV divulgada nesta sexta-feira (5).

Perguntada sobre o atual relacionamento, Jaque fez elogios à parceria com Lucas: “Está sendo tudo surpreendente para a gente. Estamos nos conhecendo melhor cada dia mais”.

Em seguida, a ex-BBB declarou que o planejamento é faz parte do romance. “Todo namoro tem isso de pensar em um futuro juntos, até mesmo porque eu quero sim casar e ter mais filhos", completou.

Outro assunto que veio à tona foi a decisão de Jaquelline entrar em ‘A Fazenda 15’ após a rejeição no BBB 18. “Tive um pouco de medo. Como fiquei mais tempo lá do que no BBB, as pessoas puderam me conhecer melhor e ver minha evolução. Eu também pude me conectar com as minhas raízes. Eu tive maturidade como pessoa, entendi que errar é humano e aprender com os nossos erros é a nossa evolução”, explicou.

Ela completou com um balanço sobre sua participação no reality show da Record TV: "Foi incrível quando saí. Eu vi vários vídeos e pude ver minha força como pessoa, meus valores e minha essência, e hoje vejo que meu jogo foi lindo e teve muita força. Não sou 100% certa, nunca serei; afinal, temos defeitos e qualidades, acertos e erros, porém joguei com meu coração e a razão que existe dentro dele".

Vale lembrar que a namorada de Lucas Souza conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, ao que afirmou que deixará o dinheiro guardado para fazer o “investimento certo” no futuro. A carreira de cantora não é uma prioridade dela no momento.