AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADO

Cezar Black deixou 'BBB 23' após briga com sister; relembre

Cezar Black comparou sua participação no 'BBB 23' e em 'A Fazenda 15'; o ex-BBB foi eliminado do reality da Globo após uma discussão com Bruna Griphao

Cezar Black comparou sua participação no 'BBB 23' e em 'A Fazenda 15' - Foto: Reprodução/Globoplay
Cezar Black comparou sua participação no 'BBB 23' e em 'A Fazenda 15' - Foto: Reprodução/Globoplay

Cezar Black foi eliminado do 'BBB 23' em abril, um dia após uma briga com Bruna Griphao no confinamento. O enfermeiro recebeu 48,79% dos votos no 14º paredão da temporada. O atual participante de 'A Fazenda 15', demonstrou arrependimento ao comparar sua trajetória em ambos os reality shows na na madrugada da última sexta-feira (24).

"Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos. Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver”, começou ele. Em seguida, Black fez menção ao reality show da TV Globo: "O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando".

O ex-BBB afirmou que preferia ser eliminado de 'A Fazenda 15'. "Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho", disparou. Então, deu sua opinião sobre quem chegará à final da edição após a desistência de Lucas Souza. "Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia Fu".

"Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida (...) Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém", finalizou ele, prometendo não se envolver mais em confusões no reality da Record.

CEZAR BLACK MOVIMENTOU O 'BBB 23'

No paredão que eliminou Cezar Black, ele enfrentou as duas aliadas do quarto deserto, Aline Wirley (45,74%) e Amanda Meirelles (5,47%), que se voltaram contra o brother na semana anterior. O enfermeiro teve uma passagem agitada pela casa mais vigiada do Brasil.

Durante as primeiras semanas de confinamento, Black rendeu memes nas redes sociais por reclamar de Tina Calamba por causa de uma peruca. A sister se recusou a emprestar seus cabelos ao adversário e se revoltou ao ser chamada por ele para o Jogo da Discórdia.