AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Chá revelação: Tata Estaniecki e Júlio Cocielo anunciam o sexo do segundo filho

O anúncio foi compartilhado nas redes sociais de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

Tata e Cocielo revelaram o sexo do bebê na noite de domingo (13). - Instagram/@tata e @cocielo
Tata e Cocielo revelaram o sexo do bebê na noite de domingo (13). - Instagram/@tata e @cocielo

Com a companhia da primogênita, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo revelaram o sexo do segundo filho do casal no último domingo (13). E a Bibi errou no palpite: vai ganhar um irmãozinho. 


Sem titubear, a primogênita respondeu que seria menina quando questionada pelo papai. Apesar disso, alguns segundos depois, uma chuva de de confetes azuis revelou para a família que o bebê é um menino, que ainda não teve o nome compartilhado com o público.


Tata e Cocielo mostraram os bastidores do chá nos stories ao longo do dia e o vídeo final do tão esperado anúncio foi transmitido ao vivo no canal conjunto do casal. A festa fugiu do padrão luxuoso de outros influencers e foi algo mais íntimo, na casa
da família e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos do casal.


O ANÚNCIO

Os dois usaram as redes sociais para anunciar a chegada do novo bebê ainda em outubro. A influencer postou um clique no Instagram onde ela aparece ao lado do amado, Cocielo, e da filha Beatriz, que tem dois anos de idade, segurando o ultrassom toda feliz e orgulhosa.


"Estamos grávidos e muito felizes de ver a família aumentando. O baby 2 vem aí! Bia foi promovida a irmã mais velha", legendou a mamãe. “Eu não to acreditandooooo, socorroooo”, “Que amorrrrrrrr amiga! Tão, mas tão feliz por vocês, que Deus abençoe vocês mais ainda”, “Aiii Que amor”, “Que alegria!”, “Ahhh que delíciaaa, mais uma fofura vindo aí”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.