AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Telinhas

Chandelly Braz, a Carmela de 'Haja Coração', revela desejo de voltar às novelas

A atriz afirmou que sua personagem na trama era complicada

Da Redação Publicado em 08/11/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista namora o também ator Humberto Carrão - Instagram/@chandellybraz
A artista namora o também ator Humberto Carrão - Instagram/@chandellybraz

Chandelly Braz está no ar como Carmela, em ‘Haja Coração’, e revelou que deseja voltar às telinhas, na última sexta-feira (6). 

A atriz concedeu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre a trajetória na televisão. Sua última aparição inédita foi em ‘Orgulho & Paixão’.

“Tive convite para outra trama das seis, mas não era o momento ainda. Me dediquei a projetos pessoais, fiz cursos sobre educação e cultura, viajei. E outras propostas que recebi não foram interessantes. Este ano eu já estava com vontade de voltar, mas a pandemia chegou e ficou difícil para todo mundo”, contou.

A morena ainda falou sobre sua personagem vilã na reprise na faixa das 19h: “Essa personagem foi muito importante. É a antagonista que movimenta a história, faz os conflitos acontecerem”.

Chandelly namora Humberto Carrão, que está na reta final das gravações de ‘Amor de Mãe’ como Sandro.

MUDANÇAS EM 'AMOR DE MÃE'
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.