AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Chega ao fim o relacionamento de Alice Braga e Bianca Comparato

Atrizes estavam juntas há sete anos e sempre mantiveram o namoro longe dos holofotes; elas terminaram há cerca de um mês

Da redação Publicado em 04/12/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Braga e Bianca Comparato estavam juntas há sete anos - Instagram
Alice Braga e Bianca Comparato estavam juntas há sete anos - Instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Alice Braga e Bianca Comparato. Elas estavam juntas há sete anos e sempre preferiram deixar o namoro longe dos holofotes. Tanto que, as duas só tiveram a relação exposta em meados de 2020.

De acordo com o jornal Extra, as atrizes estão separadas há cerca de um mês e a decisão partiu de Alice. O motivo seria a distância, uma vez que a atriz mora fora do Brasil, em Los Angeles (EUA), enquanto Bianca vive em São Paulo. Elas se encontravam com mais frequência quando estavam sem filmar.

Paulista, Alice está passando férias no Brasil. Na última semana, ela esteve no Rio de Janeiro com o empresário artístico e um amigo em um samba. Por sua vez, Bianca tem ficado mais reclusa e até mesmo celebrou o aniversário de 38 anos apenas ao lado dos familiares.

PLANOS FUTUROS

Em entrevista à revista Ella, publicada em outubro, Bianca já tinha falado sobre planos futuros com Alice, incluindo a vontade de se casar e ter filhos, além de estar disposta a encarar o preconceito. A atriz, ainda comentou sobre a dedicação à rotina intensa de trabalho ser um impeditivo.

"Ainda não decidi como vai ser. Mas sei que preciso dar uma planejada para rolar. Não vai acontecer do nada, como poderia ser com um casal hétero. Também sei que não tenho muito tempo e que o relógio biológico está correndo, mas nós duas estamos trabalhando bastante, em uma época de bombação de carreira e queremos aproveitar isso”.