AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Chega ao fim relacionamento de Grazi Massafera e Marlon Teixeira

Após 1 ano de romance, Grazi Massafera e modelo comemoraram o Réveillon separados

Reprodução │Instagram - @massafera @marlontx
Reprodução │Instagram - @massafera @marlontx

Após 1 ano de romance, Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira não estão mais juntos. O casal, que costuma ser discreto sobre o relacionamento em suas redes sociais, evitando até troca de likes e comentários em publicações, assumiram o namoro em abril de 2023. No entanto, os dois passaram o Réveillon separados, o que gerou especulações sobre o status do namoro entre os fãs do ex-casal. 

Enquanto a ex-BBB de 41 anos festejou a virada de ano ao lado de Luciano Huck, Angélica, Otaviano Costa e Flávia Alessandra em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, o modelo passou o ano novo em uma festa na Praia dos Cordeiros, em companhia de do apresentador Fernando Fernandes, de ‘No Limite’, e o ator José Loreto, recém-saído de ‘Vai na Fé’. 

@angelicasky
Grazi Massafera em festa de Réveillon

@marlontx

VIDA AMOROSA

Ao participar do podcast ‘Wowcast’, no YouTube, Grazi Massafera jogou as cartas na mesa e falou sobre relacionamentos. A famosa, que confessou que sempre teve autoestima, falou que é uma pessoa super intensa e que já foi ao fundo do poço por causa de namoro.

"Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento”, iniciou.

Em seguida, ela falou que na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. “Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles", continuou falando.

Por fim, a musa revelou que ficou extremamente mal com alguns relacionamentos. "Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix", relembrou. "Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são", finalizou.