AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Chique! Carla Diaz compartilha clique com direito a paisagem icônica de Nova York

Após término de noivado, Carla Diaz relembra viagem e compartilha fotos aproveitando os EUA

Redação Publicado em 02/08/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de noivado, Carla Diaz relembra viagem e compartilha fotos aproveitando os EUA - Instagram/Carla Diaz
Após término de noivado, Carla Diaz relembra viagem e compartilha fotos aproveitando os EUA - Instagram/Carla Diaz

Em nova fase, Carla Diaz continua compartilhando as fotos dos dias que curtiu em Nova York, nos Estados Unidos. No Instagram, a atriz vem publicando seus momentos no país e nesta quarta-feira (2), postou uma série de cliques curtindo o destino internacional.

Na publicação, ela aparece em atrações turísticas da cidade como na que surge posando no Summit One Vanderbilt, com vista icônica para o Empire State Building.

O TÉRMINO DO NOIVADO

No último dia 25 de julho, Carla Diaz e Felipe Becari confirmaram o término do relacionamento. Os dois anunciaram o noivado em dezembro do ano passado e ficaram quase dois anos juntos. Durante esse tempo, eles enfrentaram algumas especulações sobre o fim da relação antes mesmo da confirmação oficial.

A atriz, que conheceu o deputado federal em 2021, teria sido quem colocou um ponto final na relação. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela teria tomado a decisão após voltar da viagem que realizou para Nova York.

No dia 23 de julho, Carla também chamou a atenção dos fãs para o possível término com o deputado ao compartilhar o reencontro com uma amiga de longa data durante uma viagem. Na publicação, alguns internautas perceberam a ausência da aliança de noivado dela.

Após os rumores, o agora ex-casal anunciou o fim do noivado através de suas redes sociais. "A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam na rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio", afirmou o político.

Em seu comunicado, a atriz foi mais breve e direta do que Felipe. "Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", afirmou ela, finalizando que não falará mais sobre o assunto e agradecendo o carinho dos fãs.