AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BASTIDORES

Choro por traição de Luísa Sonza no 'Mais Você' foi combinado? Bastidores são revelados

Chico Moedas foi exposto por Luísa Sonza no ‘Mais Você’ após praticar infidelidade no namoro

Redação Publicado em 20/09/2023, às 19h00 - Atualizado em 21/09/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e o namorado, Chico Moedas, estavam juntos oficialmente desde julho - TV Globo
Luísa Sonza e o namorado, Chico Moedas, estavam juntos oficialmente desde julho - TV Globo

Luísa Sonza foi ao ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (20), e emocionou até Ana Maria Bragaao declarar ter sido traída durante o programa ao vivo. Mas nem tudo foi tão genuíno quanto parece: segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o choro da cantora pela infidelidade do ex já havia sido combinado com a emissora.

O profissional alegou que a produção já teria combinado o momento emocionante com a equipe de Sonza antes mesmo da estrela chegar no set. "Do ponto de vista da notícia, é preciso deixar claro que foi uma grande jogada de marketing essa forma que ela informou sobre a traição", apontou.

A loira afirmou, em prantos, que Chico Moedas teria sido infiel em ‘um banheiro sujo de bar’. Coincidentemente, o carioca foi flagrado sem a namorada curtindo uma balada com os amigos e uma mulher misteriosa no dia 11 de setembro.

ROTEIRO

Segundo o jornalista, Luísa teria seguido um roteiro: "Ana Maria já sabia desse término [antes de Luísa falar no ar]. Se a gente voltar desde o começo do programa, percebe que ela foi desenhando um cenário para que ela falasse na traição nos últimos minutos do programa".

Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a loira havia sido convidada para comemorar o Dia do Gaúcho e falar sobre seus novos projetos na música. Em meio a rumores de crise no namoro, a assessoria da estrela teria dito à equipe de Ana Maria que tinham uma informação exclusiva e chocante para revelar durante o programa. 

Outras evidências de que o momento teria sido combinado foi que, segundo Pasin, as maquiadoras do programa matinal foram alertadas para que a maquiagem de Luísa Sonza não pudesse se desfazer com as lágrimas, considerando a alta possibilidade de choro durante o ao vivo. Assim, poderia evitar que ficasse com a aparência borrada.

O DESABAFO DE LUÍSA SONZA

No programa matinal, Luísa recitou um texto autoral para anunciar o término - e ainda alfinetas o ex. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, iniciou. Confira o texto completo aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!