AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELA HOMENAGEM

Chris Flores é surpreendida pelo filho e cai no choro ao vivo após homenagem; assista

Gabriel fez aparição surpresa no dia em que Chris Flores completou 46 anos

A apresentadora se despediu do programa antes da saída de férias. - SBT
A apresentadora se despediu do programa antes da saída de férias. - SBT

O 'Fofocalizando' da última terça-feira (24) foi mais que especial para Chris Flores, data em que ela completou 46 anos - e recebeu diversas homenagens. Além do carinho dos demais colegas de SBT, a apresentadora foi surpreendida com uma aparição surpresa do filho.

Gabriel Flores, de 17 anos, que é fruto do casamento da jornalista com o fotógrafo Ricardo Côrrea, surgiu nos estúdios do programa e surpreendeu a mãe. Ela, claro, não resistiu e caiu no choro ao ser abraçada pelo herdeiro único.

"Você sempre fala muito bem dele", ressaltou Gabriel Cartolano ao ver o rapaz. "Eu que fiz", brincou Chris Flores, em meio às lágrimas. O filho, então, a presenteou: "Esse é um pequeno gesto pela pessoa incrível que você é. Eu e o papai que elaboramos esse presente para você. São algumas fotos nossas".

"Olha só que lindo! Muito obrigada a vocês, muito obrigada, meu amor", se derreteu a apresentadora do vespertino, que está saindo de férias e enfrenta rumores de que não volta ao comando da atração - até por isso, recebeu um pedido especial de Léo Dias na mesma edição do programa.

Para finalizar a sequência de homenagens, a produção também tomou conta do palco com um bolo de aniversário "Um bolo lindo! Obrigada, Leo, obrigada, Isa, obrigada a todos! Vocês de casa por tudo. Minha gratidão, meu amor. E olha, estou passando o bastão, estou saindo de férias", finalizou Chris.

O PEDIDO DE LÉO DIAS

Leo Dias não conteve as lágrimas na despedida de Chris Flores do ‘Fofocalizando’, na última terça-feira (24). O motivo é que a apresentadora está se afastando para um mês de férias – no entanto, rumores apontam que ela poderá não voltar ao programa devido à baixa audiência.

Na ocasião, Chris Flores ganhou presentes e homenagens em comemoração ao seu aniversário de 46 anos. Ela será substituída por Gabriel Cartolano a partir desta quarta-feira (25), com retorno previsto para dezembro. Veja mais aqui.