AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Leo Dias chora muito na despedida de Chris Flores do ‘Fofocalizando’: “Não nos abandone”

Leo Dias não segurou as lágrimas durante o programa da última terça-feira (24)

Redação Publicado em 25/10/2023, às 12h03 - Atualizado em 26/10/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos apontam que Chris Flores poderá não voltar depois das férias - SBT
Boatos apontam que Chris Flores poderá não voltar depois das férias - SBT

Leo Dias não conteve as lágrimas na despedida de Chris Flores do ‘Fofocalizando’, na última terça-feira (24). O motivo é que a apresentadora está se afastando para aproveitar um mês de férias – no entanto, rumores apontam que ela poderá não voltar ao programa devido à baixa audiência.

Na ocasião, Chris Flores ganhou presentes e homenagens em comemoração ao seu aniversário de 46 anos. Ela será substituída por Gabriel Cartolano a partir desta quarta-feira (25), com retorno previsto para o início de dezembro.

Um dos motivos para a grande emoção de Leo Dias é a possibilidade de que a despedida de Chris Flores seja definitiva. Os baixos índices de audiência do ‘Fofocalizando’ vem se agravando com o tempo – o que pode gerar futuros cortes no orçamento do SBT.

“Só queria falar uma coisa: não nos abandone, por favor”, pediu Leo Dias aos prantos. Por sua vez, Chris Flores se limitou a declarar seus sentimentos ao colega. “Te amo, muito obrigada. Você é muito especial, todos nós somos muito especiais, sabe? É isso”, disse. Ela não fez qualquer menção à possível saída.

PEDIU DESCULPAS

A disputa judicial entre Leo Dias e Simaria chegou ao fim! O acordo entre os dois, selado ainda há poucas semanas, tinha como condição um pedido de desculpas ao vivo por parte do jornalista - que cumpriu o previsto.

O comentarista do 'Fofocalizando' aproveitou seu espaço no programa do SBT para selar a paz com a irmã de Simone Mendes: "Eu acordei que vou fazer um vídeo lamentando e, até eu uso esse espaço aqui. Ela também pediu a retratação aqui, eu faço isso agora".

O objetivo de Simaria com o o processo era fazer com que a entrevista cedida ao jornalista, ainda em junho do ano passado, saísse do ar. No material, os dois conversaram sobre o divórcio entre ela e o ex-marido. A cantora ainda solicitava que ele não a citasse mais.

"Eu lamento as consequências das matérias. Da entrevista que ela me deu e das matérias sobre o processo entre ela e o marido", garantiu Leo Dias, que, por outro lado, se recusou a afirmar que tais materiais seriam inverídicos.