AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Cinema: ‘Auto da Compadecida 2’ ganha data de estreia

Filme que conta trajetória de João Grilo e Chicó chega aos cinemas brasileiros em dezembro; saiba mais

Filme que conta trajetória de João Grilo e Chicó chega aos cinemas brasileiros em dezembro - @seltonmello
Filme que conta trajetória de João Grilo e Chicó chega aos cinemas brasileiros em dezembro - @seltonmello

Os fãs de cinema brasileiro vão ganhar um presentão de Natal em 2024. Isso porque a sequência de ‘O Auto da Compadecida’ já tem data de estreia definida. O filme, que conta a história dos Heróis João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) 25 anos depois da última aventura, chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2024. A sequência do longa terá trama original, mas dentro do universo criado por Ariano Suassuna, autor do primeiro filme.

O banner de divulgação foi divulgado por Selton Melo e pela produtora Conspiração Filmes através das redes sociais na última quinta-feira (25). “Selton Mello + Matheus Nachtergaele e um elenco de peso vão divertir e emocionar fortemente o público brasileiro! Marque na agenda: 25 de dezembro de 2024!  Presente de Natal que chama, né? Prepare-se para as novas e fabulosas aventuras de João Grilo e Chicó!”, diz a legenda da publicação. 

Confira: 

SEQUÊNCIA

Em dezembro de 2023, Selton usou seu perfil do Instagram para deixar os fãs ainda mais ansiosos para ‘O Auto da Compadecida 2’. O ator publicou em suas redes sociais uma imagem inédita do filme. O registro revela a aparência dos Heróis João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Melo) na sequência da película.“‘Auto da Compadecida 2’, em dezembro de 2024, nos cinemas”, legendou o artista. 

No setor reservado para os comentários, os seguidores celebraram a novidade: “Tu me anuncia uma parada dessas para daqui a um ano? Tu não tem pena dos ansiosos não?”, brincou uma seguidora. “Vocês não têm noção o quanto esses personagens fazem parte da nossa vida e o quanto caminham conosco, por dentro da gente.”, completou outra pessoa. “A dupla mais amada! Que bom que estão voltando!”, comemorou uma terceira.