AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Cinthia Cruz, lamenta morte do pai, Rai Cruz: ''Você foi forte e estamos orgulhosos''

O pai da ex-'Chiquititas' lutava contra um câncer há seis anos

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthia Cruz se despede de pai, que morreu após 6 anos lutando contra câncer - Instagram / @cinthiacruz_
Cinthia Cruz se despede de pai, que morreu após 6 anos lutando contra câncer - Instagram / @cinthiacruz_

A família de Cinthia Cruz está passando por um momento difícil. O pai da ex-'Chiquititas' faleceu após anos lutando contra um câncer. A atriz publicou uma homenagem, nesta sexta-feira (12), para se despedir de Rai Cruz.

"É pai... Quantos momentos bons vivemos né? Tantas viagens, passeios, momentos em casa, no trabalho!! Fomos muito felizes com você, pai. Te amamos e fará muita falta à nossa família. Escrevo esse texto com muita dor no coração e lágrimas nos olhos!!", começou a a antiga participante do reality show 'De Férias com Ex'.

"Eu, minha mãe, o Gabriel e a Carol te amamos muito. Você foi forte e estamos orgulhosos!!! Descanse em paz, meu pai", concluiu Cinthia. 

Ela aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e para dividir o registro de uma carta que recebeu da equipe do hospital em que seu pai ficou internado nos últimos dias.

QUADRO DE SAÚDE

Há uma semana a atriz pegou seus seguidores de surpresa ao postar uma série de Stories em seu Instagram chorando muito e pedindo orações para seu pai, que estava lutando contra o câncer há seis anos. Nos últimos tempos, na quarentena, seu quadro piorou.

"Seis, sete anos atrás, meu pai descobriu que tinha um câncer. Só que ele é uma pessoa muito saudável, ele fazia tudo, sempre comigo e minha família… Na quarentena, a gente começou a ver ele ficando pior”, contou Cinthia, na ocasião.

“Eu comecei a ver ele usando sonda, fazendo várias cirurgias, ficando internado várias vezes, e ele estava sempre indo, fazendo cirurgias... Minha família inteira está desesperada… A minha mãe, que é incrível, cuidando do meu pai, aprendeu a fazer tudo. Agora meu pai está no hospital e então peço muitas orações pra vocês. Quero agradecer todo o carinho, mensagens, aos meus amigos, familiares que estão sempre comigo”, pediu.

Confira:

Cinthia Cruz se despede de pai, que morreu após 6 anos lutando contra câncer Instagram / @cinthiacruz_