AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Cintia Dicker garante que não quer ter filhos novamente com Pedro Scooby

Cintia Dicker é mãe de uma menina que tem um ano de idade, fruto do relacionamento com o surfista

Da Redação Publicado em 28/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker e a filha - Foto: Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e a filha - Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Dicker abriu o coração sobre sua decisão de não querer mais ter filhos com Pedro Scooby. Aos 37 anos, ela é mãe de Aurora, de um ano, fruto do seu relacionamento com o surfista. Para a modelo, a maternidade é uma experiência incrível, mas decidiu que uma filha é o suficiente

"Só a Aurora está ótimo. Não quero mais filhos. Acho já tão difícil ter que deixar a Aurora em casa para voltar a trabalhar. Ter que deixar dois ou mais iria piorar a dor. Já nem cabemos mais em um carro só (risos). Está ótimo. Não precisamos de mais crianças (risos)", disse em entrevista à Quem.

Ela diz isso porque é madrasta de Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani. Além disso, Cintia engordou 35kg durante a gestação e afirma que gosta mais do próprio corpo desde que se tornou mãe. "Estou gostando mais do meu corpo agora, após a maternidade", reforça.

Filho único é sempre mimado e egoísta?

Outra decisão drástica

Dicker anunciou por meio das redes sociais que acionou sua equipe de advogados para lidar com os comentários negativos e maldosos que recebe, direcionados à pequena Aurora. As pessoas costumam chamar a criança de "feia" ou até mesmo perguntar se ela tem algum problema de saúde. 

A atitude foi tomada após Eliezer e Viih Tube anunciarem medidas legais para proteger a filha, Lua, com os ataques na internet. Compartilhando o registro do influenciador, Cintia declarou sua decisão de não mais tolerar comentários negativos nas fotos de sua herdeira.

“Quando comecei a receber mensagens de ódio sobre minha filha, fui atrás dos meus direitos. Não podemos permitir que pessoas sem noção continuem a espalhar ódio e não percebam que isso é crime e terá consequências!”, desabafou. 

E concluiu: “Procurem um advogado! Se você está passando por isso, me mande uma DM que tenho cinco advogados trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, injúria e difamação eu envio para eles! É crime e resultará em punições”.

Leia também

Emergência contra a dengue: Bebês e crianças podem usar repelentes?

Como nossos comportamentos podem afetar o futuro dos nossos filhos?

Viagem com as crianças: quais os cuidados com os pequenos no calor?